segunda-feira, 20 de julho de 2009

FELIZ DIA DO AMIGO!


Aos meus amados amigos,

Aos que estão perto todos os dias,
aos que estão longe por qualquer motivo,
aos que não vejo tanto quanto eu gostaria,
aos que me ouvem com paciência,
aos que me contam suas aventuras e desventuras,
aos que mantem contato só pelo msn,
aos que fizeram parte da minha infância,
aos que fazem parte do meu dia a dia,
aos que me acompanham no chopp,
aos que me acompanham no samba,
aos que choram e riem ao meu lado,
aos que sabem meus segredos,
aos que me contam seus segredos,
aos que pensam em mim,
aos que me ensinam,
aos que tem laços de sangue comigo,
aos que tem laços do coração...AMO VOCÊS!

Obrigada por fazerem parte da minha vida e torná-la cada dia mais bela.

FELIZ DIA DO AMIGO!

Beijocas,

Silvinha

Um comentário:

Sergio Rocha disse...

Inventário

Procuro, sem ser invasivo, estar tão perto o quanto posso; ...... me faz muito bem!
Se estive longe, não era verdadeiramente eu...
Ah, minha paciência, sempre tão escassa no geral, com você se expande;
Sempre dividi minhas vitórias com você, e, de algumas derrotas, te poupei...
O MSN? Bem, você me fez penetrar nesse universo do qual eu “fugia” por preguiça;
Curti muito sua infância, me apropriando um pouco dela (que bom que ela ainda está presente em você...)
Meu chope (escuro) encontrou o seu (claro) em várias ocasiões....
Na verdade, no samba com você nunca fui, mas “conta” Oswaldo Montenegro, Eric Clapton, Flusão no Maraca e o 1º e insuperável Rock in Rio?
Já misturamos aqui e acolá nossas lágrimas de choro e riso, entremeadas às vezes pelo compartilhamento de segredos....
Já te ensinei muito ........ hoje aprendo mais ........
Laços de alma! Sim, acho que laços de sangue somados a laços de coração são laços de alma.

Te amo muito!

Postar um comentário