quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Minhas Pequenas

Esse ano minhas meninas fizeram doze anos. Lindas e sorridentes.
Não sei dizer ao certo quando perderam a carinha de criança e tornaram-se adolescentes.
Quando deixaram de lado a infância e tornaram-se mocinhas pensantes e cheias de argumentos.
Confesso que argumentos sempre foram o forte das duas.
As duas possuem lindos olhos castanhos, mas teimam em dizer que deveriam ter olhos azuis. Coisas de menina.
Não entendem quando digo que amo seus olhos. Não entendem que vejo um brilho especial nesses olhos. Quando falam, quando defendem suas opiniões, quando choram, quando sorriem, quando estão com raiva, quando estão felizes.
Seus lindos olhos são transparentes. As duas não conseguem dissimular um sentimento.
Amam música, livros e cinema e isso me encanta, me fascina.
As duas tem um jeito especial de me abraçar. Jogam-se em meu pescoço e escondem seus rostos no meu cabelo. E nesse momento olho pro céu e digo que as amo, muito.
Minhas declarações de amor são constantes e elas sabem, porque não canso de agradecer a Deus a chance de tê-las em minha vida.
Elas cresceram e vão crescer ainda mais. Serão mulheres lindas, fortes e coitados dos homens que não souberem apreciar com verdade essas duas lindezas.
São minhas pequenas hoje e serão para sempre. Meu amor nunca deixará de vê-las dessa forma.
Meu desejo para suas vidas é simples. Felicidade!
Mas não a busca incessante, mas sim o caminho feliz.
Sei que não poderei percorrer o caminho por elas, cada uma tem sua estrada, seus percalços, suas alegrias, suas adversidades, suas vitórias, suas derrotas. Estarei lá, ao lado, por perto, apreciando seu crescimento e amadurecimento. Estendendo a mão caso precisem de uma forcinha, e de braços abertos para um abraço de colo ou de comemoração.
Sejam felizes, minhas pequenas princesas, minhas lindezas, meus amores.
Estou e sempre estarei aqui.
Amo as duas, com o maior amor do mundo.

Para Bia e Ju

Silvia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário