quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Balanço...

Fim de ano pede um balanço.
Pensar no que passou, no que aconteceu de forma diferente do planejado, nas vitórias, nos deslizes, nas dificuldades, nas alegrias.
Meu ano foi generoso, muito generoso.
Não foi feito só de momentos perfeitos, mas as dificuldades encontradas foram ultrapassadas e geraram crescimento, amadurecimento e bons frutos.
Trabalhei, me diverti, chorei, sorri, gargalhei, amei e fui amada.
Cresci, amadureci, aprendi, melhorei.
Sou um ser humano melhor hoje do que era em 2012. Investi em minha evolução moral, espiritual, pessoal e obtive os melhores presentes da vida. Como já disse antes, a vida é generosa com quem faz o bem.
Tenho ao meu redor a melhor família, o melhor amor, os melhores amigos, as melhores pessoas.
Sou cuidada, mimada e amada, tudo em superlativo, sem economias. Cuido, amo, mimo nas mesmas medidas. É uma troca intensa de energia e amor.
Agradeço à vida pela chance de viver, de dar e receber, de amar e ser amada.

Que venha 2014!

Silvia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário