segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Declaração de Amor é tudo de bom!

"Que tal assim? Eu adoro que você fique com frio quando faz 21ºC lá fora, eu adoro que você demore uma hora e meia para pedir um sanduíche, eu adoro a pequena ruga na sua testa quando você olha para mim como se eu fosse louco, eu adoro que, depois de passar o dia com você, eu ainda sinto o cheiro do seu perfume na minha roupa, e eu adoro que você seja a última pessoa com quem eu quero falar antes de ir dormir à noite. E não é porque eu estou solitário, nem porque é véspera de Ano Novo. Eu vim aqui hoje à noite porque quando você percebe que você quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o quanto antes".

Harry e Sally, Feitos um para o outro
1989



"Eu acho que o máximo que qualquer um poderia dizer é: Eu garanto que vão ter tempos difíceis. Eu garanto que, em algum momento, um dos dois, ou ambos, vão querer terminar. Mas eu também garanto que, se eu não te pedir para ser minha, eu vou me arrepender pelo resto da minha vida, porque eu sei, no meu coração, que você é a pessoa certa para mim".

Noiva em fuga
1999



"Eu sempre acreditei em números, nas equações, na lógica que leva à razão. Mas depois de uma vida inteira nesta jornada, eu me pergunto: O que realmente é a lógica? Quem decide a razão? Minha busca me levou pelo físico, o metafísico, o ilusório... E de volta. E eu fiz a descoberta mais importante da minha carreira. É apenas nas misteriosas equações do amor que qualquer lógica ou razão pode ser encontrada. Eu só estou aqui por causa de você. Você é a razão do meu ser. Você é todas as minhas razões".

Uma Mente Brilhante
2001


"Eu te amo. Não no sentido amigável, embora a gente seja bom amigos. E não no sentido de um afeto impertinente, como por um cachorrinho, embora eu tenha certeza de que você o considere assim. Eu te amo. Muito simplesmente, muito verdadeiramente. Você é a personificação de tudo que eu sempre procurei em um ser humano. Eu sei que você me considera apenas um amigo, e ultrapassar este limite seria a última coisa que você pensaria em fazer. Mas eu tinha que dizer. Eu não aguento mais. Eu não consigo sentar ao seu lado sem querer te abraçar. Eu não consigo olhar nos seus olhos sem sentir aquele desejo de que você só ouve falar nos livros ruins. Eu não consigo falar sem querer expressar o meu amor por tudo que você é. E eu sei que isso provavelmente vai destruir a nossa amizade. Mas eu tinha que dizer. Porque eu nunca tinha me sentido assim antes. E eu gosto de quem eu sou por causa disso. Trazer isso à tona significa que a gente não vai mais se ver, e isso me machuca. Mas eu não poderia deixar passar mais um dia sem dizer isso, independentemente do resultado - que, pelo olhar no seu rosto, vai ser o inevitável fim. Tudo bem, vou aceitar. Mas eu sei que uma parte de você está hesitando. E se tem um momento de hesitação, isso significa que você sente algo também. Tudo que eu peço, por favor, é que você não descarte isso, e tente aceitar, apenas por dez segundos. Alyssa, não existe nenhuma outra alma nesse planeta inteiro que faça de mim metade da pessoa que sou quando estou com você. Eu arriscaria essa amizade pela chance de chegar a outro nível. Porque existe algo entre mim e você, não dá para negar. Mesmo se a gente nunca mais conversar depois de hoje à noite, por favor saiba que eu mudei para sempre por causa de quem você é e do que você significou para mim".

Procura-se Amy
1997


"Abra os seus olhos e olhe para mim. Não, acho que não vou te beijar. Embora você precise ser beijada, desesperadamente. Esse é o seu problema. Você deveria ser beijada, frequentemente, por alguém que sabe como fazer".

E o Vento Levou...
1939


"Eu odeio a maneira como você fala comigo
E a maneira como corta o cabelo
Eu odeio o modo que dirige o meu carro
Eu odeio quando você fica encarando
Eu odeio os seus grandes coturnos
E a maneira como você lê a minha mente
Eu te odeio tanto que me dá nojo
E até me faz rimar
Eu odeio que você esteja sempre certo
Eu odeio quando você mente
Eu odeio quando você me faz rir 
E ainda mais quando me faz chorar
Eu odeio quando você não está por perto
E o fato de não ter me ligado
Mas acima de tudo eu odeio o fato de que não te odeio
Nem um pouco, nem de perto, de modo algum". 


10 Coisas que Eu Odeio em Você
1999
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário