segunda-feira, 4 de maio de 2009

Descortinando...







Chegaram a minhas mãos sem que eu imaginasse ser possível. Era o passado distante se fazendo presente. Era a história de alguém se tornando real, tornando-se parte de mim também.

A união daquelas letras traduzia uma vida, pelo menos momentos dela. A existência de alguém pode ser perpetuada em linhas escritas no calor da emoção, na dor da razão, no desespero do coração.

O amor deixado para trás, o filho carregado nos braços, a alma em prantos silenciosos ou não, a veracidade das palavras transforma linhas em fatos, letras em acontecimentos.

Transcrever sua narrativa poética, quase em forma de canção, fará minha alma alcançar seus suspiros, seus sentimentos mais profundos, suas dores e seus amores.

A vida trouxe seus escritos sem avisar. Que eu tenha forças para prosseguir mesmo quando a mão tremer, o ar faltar, o coração transbordar.

Que eu seja fiel ao seu espírito e que suas linhas sejam como pintura em aquarela, desenhadas em seu coração.

Obrigada!


Silvia Mara

2 comentários:

Sergio Rocha disse...

Ficou muito, muito lindo. Você conseguiu escrever o que eu ainda não consegui pensar. Te amo muito.
Sergio

Silvia Mara disse...

Imagino sua dificuldade em pensar no assunto, mas a entrega dos cadernos me fez ter a certeza de que a vida não tem acasos, aquelas folhas tinham que chegar até mim. Sei disso! Obrigada pela confiança. Também te amo muito!!!

Postar um comentário