quinta-feira, 9 de abril de 2009

MUDANÇAS NO ESPELHO...




Acordou pela manhã, espreguiçou e parou em frente ao espelho. Por alguns instantes não se reconheceu. Não percebeu que o tempo passou, que a pele enrugou, que o cabelo clareou. Perdeu-se nos olhos. Linhas que não existiam, agora estavam lá...

Decidiu conhecer seu novo corpo, suas novas formas. Ele estava mais cheio, sim estava, mas só o suficiente para torná-lo mais feminino. A gravidade agia deixando-o diferente, mas ela gostava mesmo assim.

A vida deixa marcas, mas também deixa história. Cada linha significa um encontro, uma gargalhada, uma ou várias lágrimas soltas no peito, uma tristeza, uma alegria, um dia cansativo, um prazer alcançado. Como ficar triste por ter vivido?

Percebeu que gostava mais do seu corpo agora do que antes. Só tem rugas quem chega à idade de tê-las. Sua história deixava-a mais feliz.

A felicidade, agora, era algo muito mais fácil de ser alcançado. Conhecer-se melhor trás vantagens incríveis. Perceber-se mais mulher, mais audaciosa na busca pelo prazer, faz com que a vida brilhe de forma mais intensa. As dificuldades existem para deixá-la mais forte, mais segura, mais bonita.

Olhou-se novamente, tocou-se por inteiro, percebeu que suas novas linhas eram o mais belo em todo seu corpo e sorriu como há muito não fazia.

Silvia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário