segunda-feira, 25 de março de 2013

Escolhas estranhas

Você escolheu o vazio, a superficialidade, a distância maquiada de proximidade.
Fingimos ser juntos quando a verdade nos tem separados.
As bocas pronunciarão verdades caluniosas, mentiras doces e viveremos num lago sereno e turvo.
Os corpos se amarão da mesma forma, por não precisarem de coração em sua satisfação.
Você acreditará em meus ingênuos sorrisos e eu simularei incondicional amor.
Nossas vidas enroscadas num espiral malígno, sem sentido, sem cor.
Sou mais bonita, mais alegre, mais feliz e meu brilho é intenso na sua ausência, isso me intriga.
Mantemos a genialidade da relação burocrática, isso me afasta.
Não disse que é ruim, até funciona, mas ninguém verá os felizes para sempre...

Silvia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário