sábado, 23 de fevereiro de 2013

A chance

"Senhores passageiros, primeira chamada para embarque"
- Vou embarcar, você vai?
- Vou...
-Então vamos.
- Já vou...
- Está em dúvida?
- Não, é só que...
....
"Senhores passageiros, segunda chamada para embarque"
- Eu vou. Você decidiu o quê?
- Eu vou, claro...
- Então por que estamos parados aqui?
- Nada, só estou pensando...
- Não dá pra pensar pra sempre. Tem que decidir se embarca ou não.
- É que...não sei. Fico pensando no que vai ficar pra trás.
- Se está pensando no que vai deixar, então é melhor nem ir.
- Mas eu quero ir...
- Desculpa, mas não está sendo muito convincente.
- Eu quero, sério. Só não sei se conseguirei deixar tudo pra trás...
....
"Senhores passageiros, última chamada para o embarque"
- Combinamos assim, eu vou, você fica.
- Não! Eu quero muito ir, juro!
- Mas esse seu querer não combina com essa incerteza.
- .......
- De verdade, preciso ir. Não dá mais pra esperar. Essa sua indecisão só revela o quanto a viagem não é tão importante pra você.
- Não é isso...
- Estou indo. Beijos
- Espera, eu vou também.
- Não, você fica. Pra embarcar comigo nessa viagem tem que estar com muita vontade, aquela que arrepia todos os pelos do corpo. Tem que querer muito enfrentar o desconhecido, as adversidades que possam surgir, rir do que der errado, tem que querer partir e deixar o que passou pra trás. Você fica. Adeus!
....
"Senhores passageiros, o trem da felicidade acaba de partir"

Silvia Mara


Nenhum comentário:

Postar um comentário