segunda-feira, 29 de julho de 2013

Coisas simples que me deixam feliz!

Quando...
Coloca o meu cabelo atrás da minha orelha e sorri.
Tenta não adoçar seu café.
Ri de mim quando estou descabelada.
Me puxa pra perto debaixo do lençol.
Me acorda com beijinhos no pescoço.
Esquenta sua mão nas minhas costas.
Abre meu vinho favorito.
Prepara o jantar junto comigo.
Faz comentário durante o filme.
Diz que me ama com dedinhos na janela.
Faz meu café antes do seu.
Cheira meu cabelo.
Massageia os meus pés.
Fala sem parar sobre o seu dia.
Me conta seus segredos.
Me inclui nos seus planos.
Lava a louça sorrindo.
Conversa sobre todos os assuntos.
Presta atenção quando eu falo.
Repara quando corto um tantinho do cabelo.
Não esquece o que eu disse.
Demonstra seus sentimentos.
Ri das minhas piadas.
Me chama de inteligente.
Me diz que sou linda.
Reclama de banho frio.
Me leva pra passear.
Me olha e me diz tudo.
E muito mais...

Silvia Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário